terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lenços removedores de esmalte

Diquinha pequena mas nem por isso menos importante. Hoje vou falar sobre como remover esmaltes sem prejudicar as unhas.
Toda mulher sabe que acetona destroi as unhas, mas como remover sem usar as malditas?
Mês passado fui a São Paulo e comprei os lenços removedores de esmalte da Ricca na farmácia, nunca tinha visto em Niterói, por isso comprei lá.


Eu normalmente uso um lencinho por mão, sendo assim, acho que rende muito, pois a embalagem vem com 32 unidades além disso, o precinho é bem camarada.



Cada disquinho tem 4,4 cm e nele tem uma espécie de óleo que retira o esmalte.



Sim, eu tenho mania de tirar partes do esmalte antes de usar o lencinho, sei que faz mal, mas é toque, não adianta.



Pra retirar o esmalte com o lencinho é bem fácil, só esfregar o disco sobre a unha, como meu esmalte tinha purpurina, tive que esfregar com um pouquinho mais de força. Mas se vocês repararem, ele é muito bom, sai praticamente tudo das unhas, só no cantinho que as vezes fica com algum resíduo a mais.
Super aprovei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário