sexta-feira, 21 de outubro de 2011

GoodSkin Labs

Eu, como viciada em cremes e mais cremes, adoro uma farmácia né, e essa semana visitando a Drogaria Raia descobri um novo laboratório que eu ainda não conhecia, a GoodSkin Labs.
Peguei o folder de divulgação dos produtos e quando cheguei em casa fui correndo entrar no site pra conhecer melhor os produtos.

A GoodSkin Labs desenvolve produtos de alta performance e tecnologia, focados no tratamento de questões específicas da pele do rosto, com resultados instantâneos aliados a benefícios a longo prazo. Os produtos são desenvolvidos e testados com a ajuda de dermatologistas, são hipoalergênicos e sem fragrância.

São 6 os produtos: Sculptinex , Filextra, Tri-Aktiline, Eyliplex-2, Smooth-365 e Tri-Aktiline Total Face.



1. Smooth-365 (serum suavizante + luminosidade intensa),
2. Tri-Aktiline Total Face (hidratante redutor de linhas instantâneas),
3. Sculptinex (tratamento facial remodelador e lifting instantâneo),
4. Tri-Aktiline (preenchedor instantâneo de rugas profundas),
5. Filextra (tratamento de recuperaçãp do volume facial) e
6. Eyliplex-2 (efeito lifting + redutor de olheiras).

E para nossa felicidade, a GoodSkin tá com uma ótima no face.


Basta você entra na página deles no face curti, e seguir apenas 3 passos que eles te mandam uma amostra grátis do lançamento deles, o Tri-Aktiline.
Eu já pedi a minha, você não vai ficar de fora dessa né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário